domingo, 18 de abril de 2010

Será que pega???

Boa noiteeee gentchiiiii! Hoje vai uma dica quentinha pra gosta de seguir a moda e o estilo!
Sucesso dos anos 50 e 60, os óculos gatinho voltaram à moda e estão com tudo.De formato ascendente e pontas finas são vistos em rostos de celebridades por todo o mundo. E hoje esse acessório já começa a ser considerado retro-cool! Se você se identifica com o vintage, essa peça é perfeita para completar o seu estilo clássico. Hoje deve ser difícil encontrar óculos gatinho originais da década de 50, a menos que você peça para a sua mãe ou avó procurar no sótão. Entretanto, você pode encontrar o mesmo estilo, sem pagar o preço que você pagaria por um...







Essa é minha amiga super estilosa Míris que ganhou esse óculos gatinho da avó e ja arrasa antes mesmo de sair como tendencia! #questãodeestilo ne gentiii!!!!!!


UMUAKS PRA VCS!!!!

@modaemfoco

2 comentários:

  1. preciso nwm fala que ja pego ne!!!
    ja tenho o meu hehehehehe
    bjuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu
    mirisssssss

    ResponderExcluir
  2. To morrendo por um! 1º lugar da minha wish list!
    Ótimo post, adorei teu blog... fiquei curiosa pra saber o que significa o "umuaks" ehehhe

    http://deliriosdeconsumosa.blogspot.com

    ResponderExcluir