terça-feira, 6 de abril de 2010

Parceria de sucesso

Boa noiteeeee! Hj quero falar de uma parceria lindaaaa, perfeita que tem feito muito sucesso!!!
É minha parceria com o ateliê MD Lú, uma confecção de malhas ( e que malhas!!!!). E como eu agora não largo minha Nikon D 3000 por nada mais,  resolvi fazer umas fotos para a Lú divulgar o meu trabalho e o dela, a modelo é minha super amiga que mora no Rio de Janeiro e tenta a vida no teatro Kika Schavinatto #cheiadechameporsinal hauhauaha, aaaaaah sem esquecer da ajuda da mãe da Lú que agora é minha mae tbm! hauahauhaua
Os sapatos as fofas da Valentina Shoes me emprestaram e os acessórios sao da Valentina Spazio!
Espero que gostem!

Bjossssssssssss

Um comentário:

  1. Tah de parabénss Bella,to adorando seu trablho!!
    Sucesso de montao!!
    bjus

    ResponderExcluir