domingo, 18 de abril de 2010

Clicks

Boa noiteeee people!!! Agora quero postar pra mostrar meu trabalho... Nessa última semana minha vida foi uma loucura.... Lançamento da revista Integra com direito a desfile produzido por mim books e etc... Faltou tempo nos meus dias.... Queria compratilhar com vcs alguns dos ultimos clicks que fiz e por favor me contem o que acharam!!!!

Essa lindona é a Andressa... Modelo, agora pensa se tem como não ser só sucesso!!!! Ela está vestindo vestido Pura Vida (3219 3733) e calçando Valentina Shoes (32351169).

Essa é a Nathália pousando para coleção de inverno da Andréa Nascimento, nos pés anckle boot Atmosphera.

Essa é a Andréa Ceron para coleção inverno de Andréa Nasciemnto. Parece uma boneca!


E essa gatinha cheia de estilo é a Sophia, não precisa nem comentar néam!!! kk


UMUAKS AMORES!

Nenhum comentário:

Postar um comentário