segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Parceiro e amigo

HOje tenho um imenso prazer de compartilhar com vcs uma pessoa que tem me feito um bem danado...
Ele é meu grande parceiro, minha produções não tem graça sem ele mais, como o tempo tbm nos tornamos grandes amigos!
O que já teve de gente querendo roubar ele de mim não está escrito hahaha
BUUUTTTT....
Meu meu e meuuu! hahaha
O nome dele é Jadson Tiago!!! Um artista que apareceu na minha vida!

Obrigada por tudo que tem feito por mim e para mim!

Eu ate ia postar fotos do trabalho dele, mas como todas as fotos que tenho postado ultimamente tem o trabalho dele....
Pra quem nao nos conhece..... vai vendo! haha






UMUAKS!

@bellmborges

Um comentário:

  1. O trabalho do Jadson é maravilhosoooooooo e a soma de vcs dois é igual a SUCESSO, MUITO SUCESSO!!!!
    Pessoas maravilhosas que enchem de brilho e luz o meu dia!!!!! Parabéns!!!!

    Andréa Machado

    ResponderExcluir