quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Mimos de hoje

Boa noiteee amores!
Estou eu aqui animadisssima para mostrar pra vcs os mimos dessa semana... Coisinhas fofas que estão fazendo minha cabeça!

Ontem a Fefe Tavares me chamou pra dar uma espiada na mega promoção que está tendo na loja Reikol aqui em Uberlândia, a principio fui só pra acompanhá-la masssss chegando nao resisti, olha so o mimo que encontrei.... por 99 isso mesmo noventa e nove reais! Se eu resisti?? JAMAISSS



Hoje falando com a lu minha amiga da UNIQUE sapatos importados quase infartei com mimo q ela me mostrou, pra todos os lado vemos os Oxfords hoje, e ainda uma tendencia da decada de 30 os bicolores, mas estiloso e feminino como esse nao da nem pra acreditar!!! Olha só...


Outra novidade que adorei foi um novo lançamento da risque, a linha penelope charmosa fez tanto sucesso que a marca lançou cores novissimas para o verão,  Bonequinha de Luxo (amarelo) Toque de Penelope (nude com um toque de rosado), Armadilha Tropical ( verde), Relax Penelope ( azul pastel) e Apuros em Miami (laranja) ... eu estou in love com o amarelo. o laranja e o rosinha nude... e vcs?? Ahhh os esmaltes dessa coleção ja estao a venda e custam faixa de R$2,75.



E, por último, um mimo que nao largo mais! Ano passado estive em Cuba e comprei um desses no aeroporto do Panamá! Finalmente havia encontrado a mascara perfeita!
Essa parte branca e um hidratante para os cílios e a vermelha o preto para colorí - los, o mais legal de tudo isso é quando vc lava o rosto ele nao escorre como os outros vc retira a mascara inteira! Sai toda a camada aplicada! E maravilhoso! Aqui no Brasil custa entre R$ 60 e R$ 70 reais, ja lá fora nao passa de 20 dolares!



Espero que tenham gostado!

UMUAKS

@bellmborges

Nenhum comentário:

Postar um comentário