quinta-feira, 7 de julho de 2011

A fotografia

Olááá, sumida há meses do blog estou voltando pra ficar!!!
Bom hoje gostaria de compartilhar com vcs alguns dos meus ultimos trabalhos!
Estou lutando e pesquisando muito pra ser cada dia melhor no que eu faço, quero muitas opinioes aqui heiim!!!
Ahh e só pra lembrar... Catálogos de moda no mes de Julho estão com 30% de desconto!!!

Ahh vale falar tbm da parceria com a Kasting Models que agencia essas gatissimas!!! E o Jadson Tiago que cuida da beleza!




Essa é a Dani Freitas modelete linda!





Minha adorada Daiane Oliveira...



Essa é a Marcella Mendonça. Dá vontade de bater de tão linda!


E essa é uma grande amiga! A Míris Sisterolli!


Espero que gostem!

UMUAKS
=**

@bellmborges

Um comentário:

  1. A Míris Sisterolli sempre foi linda e ainda é! Ela foi minha paixão quando a gente era criança!!! Parabéns pelo seu sucesso!!! Lourenzo Yanki.

    ResponderExcluir