sexta-feira, 14 de maio de 2010

Produção básica!

Olá amores!!!! Me perdoem a ausencia mas esses dias estão uma loucura... bom essa semana teve um curso de fotografia no Sesc com o Clício, O cara é muito bom, deus muitas dica legais! Fui fazer a produção das modelos que seriam fotografadas, as minhas queridonas Daiane e Izadora! Ahhhh sem falar na fofa da Paulinha, maquiadora muiiiito competente que arrasou..... Vou por fotinhas e me falem o que axaram!


Make lindooo da paulinha!!!

Daiane maravilhossssaaaa... vestido e cinto Dri Borges, acessorios e sapato meu acervo pessoal!

Izadora com vestido e cinto Pura vida, acessorios, meia, sapato e colete meu acervo pessoal

Blusa e shorts pura vida, Acessorios Dri Borges e sapato e meia acervo pessoal!



Espero que gostem!

UMUAKS

@bellmborges

Um comentário: