quinta-feira, 27 de maio de 2010

Ecobags, a moda em nome da sustentabilidade

Boa noite amores!!! Sabe aquelas pequenas atitudes que dizem que pode mudar o mundo? Então, eu tenho uma sugestão ótima para quem quer fazer pouco, gastar pouco e ajudar muito.Quem aqui já tem sua ecobag toda estilosa????? O legal delas é que ao invés de você ter que usar sacolas plásticas que poluem o meio ambiente, você as usa para carregar suas compras e com certeza você acaba achando diversas outras utilidades pra algo tão simples.
Pois é vamso apostar nas ecobags pq o planeta agradece, se cada um fizer sua parte....
Bom quero mostrar como as ecobags nao sao mais como aquelas sacolas horriveis que a vovó usava, podem ser sacolas super estilosas que poupam o plastico e ajudam o planeta sobreviver!!!
Confiram!



Essas ecobags foram criação do estilista Ronaldo Fraga para a rede verde mar de supermercados, e essa primeira da fila ( a vermelha #a-d-o-r-o) eu ganhei da minha amiga Miris que trouxe la de Bh pra mim! São estilosímas e custam só R$ 2,00.



Olha só qtas opções!!!! Tem pra todo gosto!



UMUAKS

@bellmborges

Um comentário:

  1. Great information thanks for sharing this with us.In fact in all posts of this blog their is something to learn . your work is very good and i appreciate your work and hopping for some more informative posts . Again thanks

    ResponderExcluir