quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

A cor ideal para 2011

Gente decidi fazer esse post pra ninguem errar a cor na horas de uni-las aos objetivos, o texto foi tirado do site http://www.r7.com/
Espero que seja útil!!!

E qual a cor ideal para entrar 2011 com o pé direito? De acordo com o astrólogo Daniel Atalla este é um período especial, em que não existe uma cor ideal para virar o ano – como costuma acontecer. Segundo ele, 2010 teve regência de Vênus e, portanto, as melhores cores eram os tons de vermelho, rosa e laranja. Já 2011 será regido por Mercúrio.
- É um planeta rápido, que indica movimento e transformação. A escala de cores deste ano é bem ampla. A única dica é usar tons mais claros, pois os escuros não favorecem a energia do planeta.
Atalla afirma que as melhores cores para este Réveillon são o amarelo e os tons terrosos. Mas diz que nada impede de as pessoas usarem os tons que acreditam ser mais interessantes para seus objetivos.
- Aquilo que estiver mais focado em sua mente, será o que atrairá para o próximo ano. As cores agirão no psicológico, a favor dos pensamentos.
Entre os tons indicados para entrar 2011 estão os roxos, principalmente o violeta, que ativa a espiritualidade ligada a Netuno – planeta que terá forte influência no segundo semestre do ano.
O único azul indicado, segundo Atalla, é o royal, cor ligada à liderança.
- Júpiter vai influenciar o primeiro semestre do ano, favorecendo as negociações e as oportunidades.
Ainda de acordo com ele, enquanto o prata pode segurar a energia e a velocidade de Mercúrio, deixando o ano mais lento, o dourado é excelente. Não custa tentar.






UMUAKS

@bellmborges

Nenhum comentário:

Postar um comentário